Está faltando você!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Encomenda entregue e cliente satisfeita!!!! A Rosana de SP amou as latinhas que me pediu mais 3 com flores,então aguardem que logo,logo postarei aqui as novas latinhas.

Amigas estou tão feliz...
Amo artesanato!!!
Começei a fazer artesanato com 11 anos aprendi a fazer trico,então eu passei a fazer aqueles trabalhos (jaquart) não sei se é assim que se escreve mais eu fazia em várias cores e com desenhos,como urso,nuvéns,animais ou apenas misturava as cores e fazia abstrato...
Depois aprendi o crochê,amei o crochê faço de tudo em crochê desde roupas,cortinas,tapetes,colchas,tapetes para sala,manta para sofa,almofadas,conjunto baneiro,conj. de trilho(tapete,passadeira)para cozinha,para o quarto,tudo que possa ser feito em crochê eu faço.
Depois uma amiga a Rejane quis me ensinar a fazer biscuit;  Eu sempre dizendo não,não vou conseguir fazer, é tudo muito delicado, pequeno tenho as mãos muito grandes e sou desajeitada para fazer esse tipo de trabalho tão delicado,eu achava impossivel eu fazer isso mais de tanto ela insistir marcamos um dia e ela me ensinou,Meus Deus como eu perdi tempo achando que não dava,que eu não podia que não era para mim, Escolhemos um vidro com frutas e legumes e ela me ensinou e vi que nada era impossivel,que temos que tentar se não der ai sim diz que não dá.  Fiz o biscuit e uma coisa fica mais linda que a outra é tudo maravilhoso,muito,muito lindo!
Do biscuit fui para a pintura em tecido,eu olhava e olhava e dizia eu quero tanto aprender a pintar em tecido,um dia pequei minhas tintas em tecido e peguei um pano e fiz um quadrinho, todos amaram,ai começei a pintar as toalhas,as fronhas,as roupas e tudo que era tecido e estava necessitando de um tok ,amei ....amo....pintar  e ai parti para o mdf pintura a mão com decoupage,craquelê,patina,patina rustico,craquelê uruguaio,etc...
Então este ano começei a fazer lembrancinhas personalizadas,as latinhas mint to be,garrafinhas,caixinhas personalizadas,porta lápis personalizado,uma variedade de produtos e amo fazer essas lembrancinhas personalizadas.
Mais eu passava pelos blogs e via o eva,tanta coisas tão lindas em eva,mais pensei não vou conseguir,não tenho jeito e olhava e me apaixonava até que então tomei coragem e fiz um palhaço ai vi que eu tinha jeito sim,hoje faço até bonecas em 3D...São lindas d++++.
Estou compartilhando com vcs minha caminhada pelo artesanato.
Cada vez mais quero fazer coisas novas e aprender mais e mais...
Meu sonho agora é pintar telas a óleo quem sabe um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Olá meninas(os)!!!

Fiquei muito feliz com sua visita,adoraria se deixasse um recadinho!
Muito Obrigada por seu carinho!!!

Beijokas!!!♥