Está faltando você!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

                                  SORTEIO
Em comemoração ao primeiro ano do blog.
Neste mês de maio tenho muito a comemorar o dia das mães,pois tenho 3 filhos,meu aniversário dia 18 de maio e o aniversário do meu blog dia 22 que comemora um aninho.
Obrigada amigas por participarem!
Estou muito feliz pois estamos perto de 100 seguidoras e eu queria muito alcançar esse número para ganhar uma parceria.
Então o que vcs acham de indicar a suas amigas e se elas postarem um comentário participando do sorteio e der o seu nome vc concorrerá com mais um número.
Quantas mais vc indicar mais números vc terá para concorrer e terá mais Sanches de ganhar!!!!!
http://artevan-artevan.blogspot.com/2011/04/sorteio-para-comemorarmos-junto-o.html#comments
Esse é o link onde vc deve deixar seu comentário.

Divulguem esse selinho com link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Olá meninas(os)!!!

Fiquei muito feliz com sua visita,adoraria se deixasse um recadinho!
Muito Obrigada por seu carinho!!!

Beijokas!!!♥