Está faltando você!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um pouco da minha historia

Oih,minhas amigas...
Hoje pensei em contar um pouco de mim,
Eu tinha um sonho,eu já fazia croche,mais tinha um sonho em pintar em tecido,ai ficava ai meu Deus eu queria tanto um curso de pintar em tecido...
Fiquei anos nessa,um dia peguei minhas tintas de tecido,pois eu as tinha pq faço biscuit e pequei um pano e fui pintar,amei o resultado peguei minhas revistas de pintura em tecido e comecei.

Esse quando vi achei que eu nunca conseguiria pintar,mais passei o risco para o tecido e segui passo a passo a pintura e o resultado foi esse.















E a partir dai eu comecei a pintar...pintar...pintar!
Meninas nunca desistam de seus sonhos,se hoje vc fez algum trabalhinho e ele não ficou da maneira que vc queria,não se preocupe na próxima vc vai fazer melhor,mais não desista...Nunca desista de seus sonhos!!!!
UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODAS!!!!!

3 comentários:

  1. OLÁ...
    NOSSA...PRA QUEM NÃO FEZ CURSOS ESTÁ MUITO BEM FEITO...PARABÉNS...
    EU NUNCA FIZ CURSO NENHUM(TO MENTINDO,FIZ UM DE FLORES EM EVA ESSE ANO...RS), E TUDO QUE SEI FOI CORRENDO ATRAS,VENDO AS OUTRAS PESSOAS FAZEREM,PESQUISANDO NA INTERNET...E ASSIM FUI TENTANDO,ERRANDO E COM O TEMPO FAZENDO COISAS QUE ME DEIXARAM ORGULHOSA... POR ISSO REFORÇO SUAS PALAVRAS:NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS!!!
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  2. Ola vim visitar seu blog,(blogueiras unidas) e já estou te seguindo.Espero sua visita em meu blog,Bjssssssss Parabéns seus trabalhos são lindos.

    http://pinturasdacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥Olá meninas(os)!!!

Fiquei muito feliz com sua visita,adoraria se deixasse um recadinho!
Muito Obrigada por seu carinho!!!

Beijokas!!!♥