Está faltando você!!!

sábado, 5 de maio de 2012

As Abelhinhas chegaram na Florida

Amigas e amigos vim compartilhar com todos vcs minha felicidade!!!
Hoje fiquei toda... toda....
Toda Feliz
Toda Boba
A amada Isabela lá da Florida encomendou essas abelhinhas para a festa de sua filhota e gostou tanto que me ligou para me agradecer!!!
Deixou uma avaliação na na elo7 que diz assim:

O trabalho da artevan atelier ....supero minha espequitativassssssssssssssss ESTOU simplesmente apaixonada com com seu trabalho, a riqueza dos detalhes e o que mas me impresionou, a festinha da mina filha vai ficar ainda mas linda gracas a perfeicao do seu trabalho....e bom saber q mesmo nao morrando no brasil ,tenho um lugar de total confianca no qual podemos comprar, pois a precisao da entrega e qualidades sao indiscutiveis.... MUITO GRATAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISABELA OLIVEIRA
Muito Obrigada Isa por tudo!!!!
Beijokas com muito carinho no ♥!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Olá meninas(os)!!!

Fiquei muito feliz com sua visita,adoraria se deixasse um recadinho!
Muito Obrigada por seu carinho!!!

Beijokas!!!♥