Está faltando você!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Especial para minha amiga Eliane Seidel

Bom vou explicar para todas minhas amigas...
A Eliane Seidel foi uma pessoa muito especial em minha vida,como eu sempre digo ela é um anjo que Deus enviou até mim para me ajudar.
Quando eu ainda morava em Porto Alegre,pedi aqui no blog ajuda das colegas que moravam em Joinville,pois meu marido tinha sido transferido para cá e precisávamos alugar uma casa o mais rápido possível...
Mas estávamos com medo de alugar uma casa onde tinha enchente,pois nunca tínhamos vindo para joinville,nem para conhecer,na verdade nem sabíamos exactamente onde ficava,imagine ir para um lugar onde vc nunca foi e agora ir  para morar...rsrsrsrs...,então a Eliane me deu os nomes de bairros que não sofria com as enchente e perguntou para todos os amigos que ela conhecia sobre casa,ela foi uma amigona...batalhou junto connosco.
Bom quando nos mudamos ficamos de nos encontrar passou-se dois meses até que nos encontramos.
Ela me trouxe de presentes alguns guardanapos para decoupage e pincéis,moldes e mais algumas coisinhas.
Realmente um encanto de pessoa!!!
Bom então eu usei pela primeira vez os pincéis e os papeis que ela me deu e fiz essa jarra e o porta chaves...
Que eu modestamente amei o resultado!!!!  




Técnicas usadas craquele e decoupage

Porta chaves


                     Nesta peça apena fiz apenas a pintura e a decoupage
Eliane Minha miga do ♥  Bigaduuuuu mesmo por tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Olá meninas(os)!!!

Fiquei muito feliz com sua visita,adoraria se deixasse um recadinho!
Muito Obrigada por seu carinho!!!

Beijokas!!!♥