Está faltando você!!!

sábado, 28 de abril de 2012

Mais uma encomenda entregue e foi para o Canadá

Amigas e amigos,minha segunda encomenda entregue para fora do pais...
Mas vcs acreditam que foi uma correia para fazer e entregar no prazo que eu não consegui tirar nem uma foto,tirei da caixa com tudo dentro,mas não pude fazer aquela foto legal com tudo separadinho!!!
O bacana é que já chegou a Cliente me prometeu umas fotos para eu por no blog...ebha!!!
Olha só que bacana o email que ela me enviou hoje!
Eu enviei tudo para São Paulo e depois a mãe dela vai levar para o Canadá no dia primeiro!!!
Estou louca para ver as fotos da festa!!!

Luciana-Canadá.

Oi Sil, Tudo bom? Os produtos ja chegaram. Minha Mae eh super critica e Ela gostou bastante de Tudo. is so me deixou muito Feliz. obrigada pelo Patati e Patata, estao Lindos! ja vi Tudo pelo Skype. TE mando as fotos, nao se preocupe. Mais uma vez, obrigada!!!!
Beijos
Sent from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Olá meninas(os)!!!

Fiquei muito feliz com sua visita,adoraria se deixasse um recadinho!
Muito Obrigada por seu carinho!!!

Beijokas!!!♥