Está faltando você!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Segunda encomenda

             A Luisiana lá de PB encomendou 50 forminhas palhaço no chapéu


e quando recebeu me enviou um email

Bom Dia!!!

Vana,

Recebi as forminhas ontem... que coisa LINDAAAAAAAAAA

Perfeitas, foi uma festa. Colocamos todas em cima da mesa, e ficamos admirando.

Parabéns pelo trabalho.

A minha prima mãe do Gabriel que faz niver dia 29 apr e que o tema vai ser palhaço disse que no final da festa do meu filho vai recolher todas as forminhas, rsr.

Depois vou te mandar um outro email com uma solicitação de orçamento para esta minha prima, acho que vou dar umas forminhas de presente para o Gabriel.

PARABÉNS pelo lindo trabalho

Muito Obrigada, que Deus te abençoe sempre!!!

Luisiana Andrade
***************************************************


            Agora estou enviando a outra encomenda que ela me  fez,que foram 100 forminhas,com palhaços plano





Espero que ela também goste destes!!!
Muito obrigada Lú!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Olá meninas(os)!!!

Fiquei muito feliz com sua visita,adoraria se deixasse um recadinho!
Muito Obrigada por seu carinho!!!

Beijokas!!!♥